Lista de Cidadãos Independentes *POR OTA*, concorrente às Eleições Autárquicas de 2009

Por Ota | Terça-feira, 29 Setembro , 2009, 16:21

Aproxima-se rapidamente o dia 11 de Outubro, no qual serão realizadas as Eleições para as Autarquias Locais.

 

Pela nossa parte estamos de consciência tranquila quanto á dinâmica que imprimi-mos à pré campanha, tendo dado o máximo de informação á população de modo a que todas as pessoas percebam o rumo que pretendemos para a nossa Freguesia e com quem podem contar para levar a cabo os nossos objectivos. Evitámos a demagogia, antes enveredando pelo esclarecimento realista, tendo sido os primeiros (e únicos, até á data) a efectuar a apresentação pública das nossas ideias e candidatos

 

Ainda temos algumas surpresas que oportunamente divulgaremos.

 

 

Um abraço

 

José Augusto Carvalho

 


Anónimo a 30 de Setembro de 2009 às 11:54
Caro José Augusto

Apesar de não residir actualmente em Ota (e também não estar aí recenseada) tenho seguido com atenção a campanha autárquica da Freguesia onde nasci e residi muitos anos, através dos vários blogs e através de contactos pessoais com pessoas amigas.
Desde já começo por dizer que tenho uma estima especial por (quase) todos os candidatos e, para não ferir susceptibilidades, prefiro não me identificar.

No blog do teu amigo Franclim – eu sei que apesar de estarem em campos diferentes, têm amizade um pelo outro – verifiquei que, num comentário também anónimo, foi verificada uma grande injustiça para contigo a qual passo a descrever:

Diz o referido comentário que”… o Franclim é o único que tem feito voluntariado para a nossa terra, trabalhou e trabalha sem qualquer remuneração, nos Escoteiros, nas Festas de Ota e já trabalhou para a bola, etc, etc…”

A pessoa que escreveu este comentário ou é esquecida ou tem uma visão muito parcial sobre os candidatos. Eu passo a relembrar algumas das coisas que já fizeste por Ota (peço desculpa se não referir por esquecimento algumas) :

-fizeste parte de várias Direcções das Associações locais (Futebol, Centro Social e Escola de Música); por falar em futebol será que as pessoas sabem que o emblema que está nas camisolas do Futebol Clube de Ota foste tu que o criaste !?

- Em conjunto com o Carlos Viçoso (lembram-se dele?) e o Padre Pedro foste tu que fundaste os Escuteiros em Ota porque eras o único que já tinha sido Escuteiro, tendo transmitido os teus conhecimentos aos restantes (inclusive ao Franclim que, segundo me recordo, fazia parte da tua Patrulha).

- Iniciaste a tua vida autárquica como Secretário da Junta e, também me recordo, de te ver na velha Sede, quase todos os Sábados e Domingos de manhã, a tentar organizar aquela espécie de serviços que por lá existiam (nunca recebeste nada por isso, pois não?).


Poderia continuar a referir outras situações mas, mais importante de todas e que as pessoas devem realçar, é que eu também sei que foste convidado para ser o cabeça de Lista do Partido Socialista (pelo qual ganharias com toda a facilidade estas eleições) e que rejeitaste esse convite por achares que prestas um melhor serviço á tua Terra com o projecto que encabeças. Isto sim, prova que não estás agarrado a qualquer poder mas apenas em servir a população.

Como já disse anteriormente, não tenho nada contra os outros candidatos mas, mesmo á distância, não tenho dúvidas que mereces ganhar as Eleições, pelo que já fizeste e pelo que sei que podes fazer.

Boa sorte para todos, em especial para a Freguesia de Ota.

Por Ota a 30 de Setembro de 2009 às 15:39
Agradeço sinceramente as palavras elogiosas; Espero estar à altura dos elogios atribuidos.
Cumprimentos,
José Augusto

mais sobre nós
CANDIDATOS
pesquisar neste blog
 
Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
30


blogs SAPO