Lista de Cidadãos Independentes *POR OTA*, concorrente às Eleições Autárquicas de 2009

Por Ota | Segunda-feira, 12 Outubro , 2009, 15:38

 

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2009

 

 

As eleições Autárquicas de 11 de Outubro decorreram normalmente na nossa Freguesia e, por normal, considero também o resultado final o qual deu a vitória expressiva á Lista de Cidadãos Independentes “POR OTA”, dado que a população soube escolher, inequivocamente, quem quer para estar á frente dos Órgãos Autárquicos.

 

 

Em meu nome e da equipa que lidero quero agradecer a toda a população, sendo certo que tudo iremos fazer para justificar a confiança que nos foi atribuída.

 

 

UM ABRAÇO

 

 

 

José Augusto Carvalho


amelia caetano a 12 de Outubro de 2009 às 17:16
Parabens pela vitória

Espero que tudo vos corra muito bem


Amelia Caetano

Diogo Lourenço a 12 de Outubro de 2009 às 21:19
Muitos parabéns pela vitoria desta lista, não só por ser uma lista independente mas também por ter obtido uma vitoria esmagadora.
Espero, como todos os eleitores da nossa freguesia, que façam um bom trabalho em prol do desenvolvimento da nossa tão estimada terra e deixo aqui um pequeno desafio: motivar os jovens de Ota para se tornarem mais activos na nossa comunidade pois pelo que vejo o seu desinteresse (no geral) é bastante.


Comprimentos e os votos de um bom trabalho.

Nelson Mota a 13 de Outubro de 2009 às 14:33
Ola!

Venho desde ja dar os parabens por uma GRANDE victória.

Voces agora tem o povo do vosso lado e fiquem felizes por isso agora por amor à virgem nao nos desiludem, todos esperamos grandes coisas vindas de vós.

Sabem que o povo se mantem do vosso lado enquanto voces estiverem do nosso.

mais uma vez parabens pela merecida victoria.

Felicidades

alexandre beijinha a 13 de Outubro de 2009 às 19:55
Embora não exerça o meu direito de voto em Ota acompanhei o desenrolar da campanha e tambem da contra informação por parte de outra lista,tendo até sido abordado por um membro da outra lista que me tentou vender banha da cobra.
Por isso aproveito para felicitar toda a equipa pela excelente vitória,e também os que nas urnas expressaram a vontade de querer uma equipa séria e não uma equipa que só prometeu demagogia.
Aproveito também para lamentar a não eleição da Maria Amélia mas o voto util ás vezes tem destas coisas.
Agora meus amigos mãos á obra e não desiludam os que vos deram essa maioria expressiva.
Alexandre Beijinha

Pedro Maia a 15 de Outubro de 2009 às 16:24
Boa tarde,

Gostava de dar os parabéns à lista vencedora das eleições na Ota. Não estou obviamente feliz com o resultado, mas a democracia é assim, e ainda bem, pois no futuro podemos sempre mudar de opinião.
Nasci e vivi quase toda a minha vida na Ota e tenho um grande amor à nossa terra, por isso só posso desejar, que os agora eleitos, possam fazer nos próximos quatro anos um bom trabalho em prol de todos os habitantes.
Como candidato não eleito, vou ter o cuidado de ao longo dos próximos 4 anos observar de perto o vosso trabalho. Como é natural vou olhar para os objectivos, (promessas…) que foram delineados pela lista vencedora para estes quatro anos e fazer uma comparação com o que acontece na realidade.
Muitas das pessoas da lista vencedora, sempre me garantiram que a fórmula encontrada, (lista de independentes) podia fazer a diferença, junto de uma câmara governada por um partido, que por sinal, à muito tempo está instalado no poder. Agora é chegado o tempo de o demonstrar, sem desculpas!
Um abraço especial ao José Augusto, que obviamente se estende a toda a equipa.
Bom trabalho e sempre a pensar na OTA.

mais sobre nós
pesquisar neste blog
 
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30
31


blogs SAPO