Lista de Cidadãos Independentes *POR OTA*, concorrente às Eleições Autárquicas de 2009

Por Ota | Quinta-feira, 26 Fevereiro , 2009, 12:32

A iniciativa de criação deste blog, além de ser inédita a nível da Freguesia em termos de eleições Autárquicas, tem vindo a merecer a maior aceitação por parte das pessoas que me abordam na rua exprimindo o seu apoio com palavras encorajadoras; a sua finalidade de divulgação das nossas ideias e de uma participação mais activa da população na vida pública é notória, como pode ser comprovado através do número de visitantes, com uma média diária de cerca de 80 visitas, ou pelo simples facto de outra candidatura nos ter seguido as pisadas.

 

Por outro lado temos recebido inúmeros comentários com reacções positivas a esta candidatura, os quais nos dispensamos de publicar pois tornar-se-iam repetitivos, mas que muito agradecemos pois incitam-nos a fazer mais e melhor. Publicaremos todos aqueles que, pelo seu contributo para o debate de ideias ou opções, nos ajudem a encontrar soluções, nas diversas áreas, para Ota; um ou outro comentário depreciativo ou ofensivo, que também já recebemos, dão-nos mais força para continuar a trabalhar pois demonstra apenas o desespero dos seus autores.

 

A recolha de assinaturas de apoio, conforme é legalmente obrigatório nas candidaturas independentes, tem vindo a prosseguir de modo muito satisfatório ultrapassando, já em muito, o número mínimo exigido.

 

Decorreu no dia 20 de Fevereiro mais uma reunião de todos os membros desta Lista na qual foram debatidos assuntos diversos, onde destaco as ideias principais sobre as acções e obras a realizar, as quais divulgaremos oportunamente através deste blog e do manifesto eleitoral.  

 

                               Um abraço

 

           José Augusto Carvalho Almeida Honrado


eleitor a 1 de Março de 2009 às 22:59
Duvidas...
Gostaría de saber qual era a outra candidatura com um blog?
Porque não coloca o contador de visitas visível para que todos possamos confirmar a veracidade das ditas 80 visitas por dia?
Porque não publicam os comentários depreciativos, não conseguem lidar com e assumir a critica? os ofensivos claro que ninguem lhes pedia para publicar.
Num ponto de situação em relação às assinaturas, quantas existem neste momento?
Assim não convencem, muitas palavras e nenhuma objectividade.

Por Ota a 3 de Março de 2009 às 16:01
Um eleitor (?), não identificado, (ainda não percebi porque é que algumas pessoas têm medo de “dar a cara” e expor abertamente as suas opiniões), fez-nos algumas perguntas e lançou-nos um repto ao qual vamos responder:

• Neste momento existe outra candidatura com um blog activado, ainda que com pouca informação, principalmente ao nível dos seus candidatos e das suas ideias para Ota. Não nos compete a nós fazer a sua divulgação, portanto terá de indagar junto dos Partidos políticos se têm, ou não, algum blog; ao que julgamos saber, também outro Partido se propõe fazer o mesmo brevemente. Registamos que a nossa ideia de melhorar a informação e divulgar atempadamente o que pretendemos para a nossa terra está a ter seguidores. Será a população a beneficiar.

• Como o estimado eleitor duvida da veracidade das 80 visitas de média diária, teremos todo o gosto em enviar-lhe o comprovativo para o seu endereço electrónico, quando se identificar.

• É óbvio que assumimos e saberemos lidar com a critica, ainda que não nos seja favorável (senão não lhe estaríamos a responder, não é?), mas não iremos perder tempo com aqueles que, em vez de sugestões, apenas lançam atoardas.

• Acha que temos pouca objectividade? Pois a nossa opinião é precisamente contrária uma vez que, nesta altura, já divulgámos os nossos candidatos e já lançámos vários temas nos quais pretendemos trabalhar, caso sejamos eleitos. Para além disso, ainda agora a “procissão vai no adro”, pois ainda temos muito mais para anunciar.

Saudações cordiais.

mais sobre nós
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
17
18
20
21

22
23
24
25
27
28


blogs SAPO